Arrascaeta se reapresentou no Ninho do Urubu nesta sexta-feira(16). O meia fez atividades na academia para tratar a lesão no tornozelo.
Foi externado o problema financeiro que o meia e o clube estão debatendo. O jogador quer uma valorização salarial e o clube havia informado que não tinha condições no momento de atender esse pedido.
Esse problema tirou o camisa 14 do clássico contra o Vasco, no qual o rubro-negro foi derrotado pelo placar de 3 a 1, na última quinta-feira(15).
— Arrascaeta faz muita falta para mim. Lógico que quero contar sempre com ele, é um jogador diferenciado, admitiu o técnico Rogério Ceni.
+ Flamengo não cumpre acordo e Gerson também está insatisfeito
A presença do craque não está confirmado para a estreia do Flamengo na Copa Libertadores. Na próxima terça-feira(20), Flamengo e Vélez Sarsfield se enfrentam no Estádio José Amalfitani, às 21h30.
+ Flamengo define valor mínimo para vender Arrascaeta
Antes da estreia na Libertadores, o Flamengo tem desafio pela 10ª rodada do Campeonato Carioca contra a Portuguesa, nessa partida o rubro-negro usará o time reserva, Pedro e Rodrigo Caio podem ser titulares no jogo. O defensor será desfalque contra o Vélez e Pedro está retornado de lesão.