O meia Arrascaeta, camisa 14 do Flamengo concedeu entrevista a rádio “Sport 890”, do Uruguai. O jogador quebrou o silêncio e falou sobre sua situação no rubro-negro. O autor do lindo gol contra o Vélez, falou que está em um ótimo momento na carreira e que está muito feliz no Mais Querido.
— Estamos conversando com o Flamengo sobre a renovação. O clube tem muita vontade que eu esteja aqui e estou em um grande momento da vida. Tenho contrato até dezembro de 2023. Existe a vontade de se provar na Europa, mas sou muito feliz no Rio de Janeiro e jogar em uma potência como o Flamengo é um privilégio — disse o jogador.
O jogador também falou sobre o clube que o revelou, Defensor Sporting, que caiu de divisão no país. Além de falar sobre o triunfo do Flamengo.
+ Sormani volta a ironizar Arrascaeta, do Flamengo: ‘Gol comum’
— É fundamental começar ganhando, mais ainda contra um grande adversário como o Vélez. Por sorte, começamos bem. Sabemos que somos um dos elencos mais fortes da América e temos a responsabilidade de voltar a brigar pelo título — afirmou.
O imbróglio sobre sua renovação é verdadeiro e foi confirmado até pelo próprio Marcos Braz, motivo que o deixou fora da partida contra o Vasco. O técnico do Flamengo, Rogério Ceni, falou sobre o comportamento do atleta dentro e fora de campo.
+ Rodrigo Caio tem nova lesão e pode desfalcar o Flamengo na Libertadores
— Conheço o caráter do jogador. Ele teve uma lesão no tornozelo, isso é verdade. Se recuperou bem, ficou tratando, e mostra seu talento. Para a gente, dentro de campo, não influenciou nada. Acho que é feliz aqui.