Willian Arão fará contra a LDU o jogo de número 300 com a camisa do Flamengo. Com isso, a FLA TV, homenageou o volante e Jorge Jesus e Rogério Ceni prestaram homenagem ao jogador.
O camisa 5, era titular absoluto com Jorge Jesus e assim continuou com Rogério Ceni.
– Estar chegando nessa marca de 300 jogos pelo Flamengo é um orgulho muito grande. Com sete, oito anos, gostava de jogar videogame e me imaginava jogando nos grandes times, e hoje me vejo assim, estar em um grande time, ajudando meus companheiros, conquistando, batalhando. Disse Arão.
+ Flamengo encaminha venda de Rodrigo Muniz ao Genk
Jorge Jesus falou que Arão era um “Patinho feio” quando ele chegou e lembrou da frase que viralizou na sua chegada ao rubro-negro “Tá mal Arão”:
“O Arão era um patinho feio, mas depois da nossa chegada se tornou um jogador muito importante. Tem uma forma de jogar que todos os torcedores gostam. Não é normal um jogador que era um segundo volante, depois se tornou primeiro volante e agora zagueiro. Só um jogador muito inteligente como o Arão. Quero te dar os parabéns, que você continue defendendo essa camisa como você sempre faz. E que você seja muito feliz.” disse o treinador.
+ Gabi, Vini JR e Neymar comovem a web com homenagens a MC Kevin