Depois da conquista do tricampeonato Carioca, o Flamengo volta às atenções ao volante Gerson, que segue recebendo sondagens para deixar o clube carioca.
A mais recente e oficial é a do Olympique de Marselha. Mesmo focado na decisão do estadual, o volante do Flamengo teria recebido ligações do Presidente do clube francês, o espanhol Pablo Longoria, e também do técnico da equipe, o argentino Jorge Sampaoli, ambos, rasgaram elogios ao “coringa” rubro-negro e afirmaram que as portas seguem abertas, e reuniões devem ser retomadas.
Contudo, Gerson ainda não está seguro de que o Olympique de Merseille é o melhor passo para sua carreira, mas a insistência, o desejo escancarado de Sampaoli e o carinho dos franceses podem pesar na balança.
+ Gabigol tira onda com o Flu após título “Jogaram como nunca e perderam como sempre”
Diante dessas contatos dos franceses, o jogador não escondeu para pessoas próximas que aguardava a mesma atenção de dirigentes do Flamengo nos últimos dias. Mesmo tendo deixado explícito o desejo de permanecer no clube, o volante não recebeu nenhuma sinalização de renovação do contrato, o que deixando o atleta bastante incomodado.
Depois do título estadual, conforme publicou o site GE a expectativa é de que uma reunião coloque as três partes envolvidas nas tratativas para uma definição final do negócio.
+ “Gelo no sangue”: Braz fuma charuto no vestiário e tira onda após título, assista
Porém, o que pode atrapalhar ainda mais os planos dos franceses é a possibilidade de outros clubes entrarem na disputa pelo craque do Flamengo. Segundo informações vindas do canal “Paparazzo Rubro-Negro”, no Youtube, mais clubes desejam o jogador. Segundo informou o canal, um time espanhol estaria disposto a desembolsar 33 milhões de euros, ou seja, R$ 20 milhões de reais a mais que o Olympique. Os nomes dos clubes interessados no volante do Flamengo não foram divulgados, mas rumores citam PSG e Real Madrid ou Barcelona.