O Atlético-GO conquistou nesta segunda-feira (25) uma vitória importante diante do Grêmio por 2 a 0 no Estádio Alberto Accioly, com a presença das duas torcidas.
Depois de ter conseguido diversas finalizações durante quase todo o primeiro tempo, a equipe gaúcha acabou sendo impactada pelo gol de Igor Cariús na reta final da etapa inicial.
No segundo tempo, a situação ficou ainda pior depois que Paulo Miranda foi expulso e o Atlético-GO marcou o segundo gol de pênalti, convertido por Marlon Freitas.
Principalmente depois do gol que definiu o placar, a torcida do Atlético-GO presente no Estádio Alberto Accioly não perdoou e provocou a torcida do Grêmio em diversos momentos.
Em uma das provocações de maior impacto, a torcida cantou: “Arerê, o Grêmio vai jogar a Série B”, fazendo alusão ao péssimo momento da equipe gaúcha que ocupa a vice-lanterna do Brasileirão à frente apenas da Chapecoense.
Além disso, a torcida gritou “Olé” durante a troca de passes do Dragão na reta final do jogo. Houve também gritos de “timinho” e xingamentos à Borja, atacante do Grêmio, por uma pequena confusão nos acréscimos.
+ Guerrero assina rescisão e deixa Internacional; veja valores envolvidos no acordo