O atacante Wesley Moraes é ídolo do Brugge, da Belgica e do AS Trencin, da Eslováquia, o brasileiro conquistou 4 títulos pelo clube belga e 2 pelo eslovaco, esse que foi o seu caminho de entrada na Europa.
Hoje, o jogador pertence ao Aston Villa, o clube inglês comprou o atacante por € 25 milhões (R$ 105 milhões), em 2019, junto ao Club Brugge. O atacante foi a maior contratação da história do clube. No entanto, ele perdeu espaço e tem o desejo de jogar no Brasil.
São Paulo e Internacional são os clubes brasileiros mais interessados na contratação do jogador de apenas 25 anos, o tricolor ver o atacante como ótima opção para reforçar o setor ofensivo, já o Inter quer montar um time forte para o novo comandante, Alexander Medina.
Wesley Moraes e seu staff trabalharam duro para conseguir a liberação do jogador junto ao Brugge, agora, só depende de uma liberação do Aston Villa, que já está bem encaminhada, para acertar o seu retorno ao Brasil.
+ Confira quanto será o salário de Alexander Medina e sua comissão no Inter
Com apenas 25 anos, o atacante chegou a ser convocado por Tite em 2019, nos amistosos ontra a Coreia do Sul e a Argentina.
Porém, no final de 2020, o jogador teve uma lesão muito grave no ligamento do joelho direito, fazendo com que seu rendimento caisse bastante, então foi emprestado ao Brugge, onde brilhou, mas, mesmo assim ainda não conseguir retomar o bom futebol.
+ Aborleda teve salário turbinado no São Paulo após renovação; veja valores