Flamengo e Vasco fizeram um grande jogo nesta quinta-feira(04), no Maracanã. O jogo era um clássico, porém o momento vivido pelas equipes são totalmente diferente. O rubro-negro briga no topo da tabela, já o alvinegro na parte de baixo.
Após a terceira vitória seguida do Flamengo, Bruno Henrique falou sobre a partida e também falou do centésimo gol marcado na carreira. São sete gols marcados no Vasco com a camisa do Fla e 14 em todos os rivais do rubro-negro, no Rio.
“Parabenizar ao grupo pela entrega, dedicação no jogo de hoje. Mais um gol em clássico, não é à toa o apelido rei dos clássicos né? Sempre sonhei que um dia poderia chegar nessa marca”.
Bruno Henrique falou sobre a atual fase do Flamengo:
“Com certeza, restam 4 jogos ainda e a gente entrou no trilho, era o que a gente queria. Quando a gente entrasse no trilho a gente conseguiria desempenhar o nosso futebol e fazer o que a gente sempre soube fazer”.
+ Gabigol não consegue esconder a decepção ao ser substituído mais uma vez por Ceni
O camisa 21 da Gávea, também falou sobre as dificuldades que teve na carreira:
“Para muitos pode ser pouco, mas sempre almejei, sempre sonhei que um dia, mesmo com as dificuldades, chegaria. Foi do pouco que comecei e será do pouco que vou subir mais”.