Na manhã desta quarta-feira(10), o STJD definiu o resultado do julgamento do atacante Bruno Henrique, do Flamengo. O lance é referente um jogo contra o Goiás, quando o camisa 27 atinge sem querer, o jogador Breno do clube goiano.
Bruno Henrique foi absolvido por unanimidade e não corre mais risco de desfalcar o Flamengo nas próximas três rodadas do Brasileirão, diante de Corinthians, Inter e São Paulo.
Foi confirmado que o jogador de 30 anos, atingiu sem intenção o atleta do Goiás, a partida foi válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, na ocasião, Breno do Goiás teve o nariz fraturado.
Sai agora do julgamento e mando em primeira mão. Bruno Henrique absolvido em primeira instância. Decisão unânime. Assim como Isla se lesionou no rosto domingo, em acidente de trabalho, o mesmo se deu com o jogador do Goiás. Estranho e lamento a conduta do Goiás.
— Rodrigo Dunshee de Abranches (@roddunshee) February 10, 2021
Vale destacar que o próprio Goiás, foi quem decidiu entrar com a ação, contra Bruno Henrique. E uma lance semelhante, aconteceu na última partida do Flamengo, diante do Bragantino, quando Isla foi atingido na cabeça de forma muito semelhante a que aconteceu entre Bruno Henrique e Breno e por achar que foi um lance involuntário, o Fla não entrará com acão contra o atleta do clube paulista.
Na atual temporada, Bruno Henrique acumula 50 jogos e 20 gols marcados até aqui. O atacante é o jogador mais utilizado por Rogério Ceni.
+ VÍDEO: Neto conta que quase fechou com o Flamengo para substituir Zico