O negócio ainda não está fechado, existe otimismo de ambos os lados, porém, o acordo ainda não está fechado. Rafinha apresentou o queria ao Flamengo, depois o rubro-negro fez uma contraproposta. O lateral optou em curtir alguns dias de férias com a família e só queria deixou para definir seu futuro, após o Brasileirão.
Chegou o momento, o Campeonato Brasileiro foi encerrado com o título para o Flamengo e agora Rafinha quer definir seu futuro. O lateral-direito deu prioridade ao Mais Querido, desde quando saiu do Olympiacos. Os valores estão na mesa, e o Flamengo tem uma semana para definir se vai ou não contratar o camisa 13.
É importante deixar claro que o lateral deu preferência ao Mengão e caso o rubro-negro não consiga anteder a pedida do jogador, ele poderá ouvir outros clubes.
Segundo informações do jornalista Paparazzo Rubro-negro, Rafinha já aceitou as condições salariais. O empecilho agora seria referente as luvas. O Flamengo gostaria de pagar os valores referentes as luvas ao final do contrato e o jogador gostaria de receber esses valores de forma imediata.
Leia também
- Veja a folha salarial e posição final dos clubes do Campeonato Brasileiro 2020
- Vídeo: Câmera flagra Abel acusando Flamengo de Mala Branca ao Corinthians: ‘BICHO DO C*’
O Flamengo entende que o momento ainda é de Pandemia, os estádios ainda estão sem torcida e com isso, espera que Rafinha entenda e aceita as condições do clube.