O fato de ter perdido o título para o Flamengo ainda não desceu para os colorados. Abel Braga volta a afirmar que o rubro-negro foi beneficiado na competição nacional. Segundo o treinador, o título foi decidido no jogo do Maracanã, quando na opinião dele, Rodinei foi expulso de forma errada.
“Tivemos a expulsão do Rodinei. Mesmo com um a menos, vimos o brilhantismo dos atletas. Aquilo era nossa estratégia. A gente sabia que, no segundo tempo, eles cansariam, mas aí veio o lance e aquela atitude ridícula do VAR logo aos dois minutos. A gente viu que já seria muito complicado. É muita sacanagem, não dá pra explicar”, disse em entrevista em à Rádio Gaúcha.
Abel Braga afirmou que arrancaram o título do Internacional na mão grande:
Leia também
- Filipe Luís brinca com ‘provocação’ de Kaká em encontro com Diego: ‘Inveja’
- Em live, Rafinha detona jornalistas mentirosos e fala sobre negociação com o Flamengo
- Flamengo perde mais um patrocinador em 2021
“Se o Corinthians jogasse sempre daquela forma, estaria na fase de grupos da Libertadores. Foi uma pena, porque o Inter é um clube gigante, que passou por históricos inacreditáveis e que tem seu título tirado na “mão grande”. Não dá pra entender como um clube é desfavorecido desta maneira. O torcedor me falava isso, de que estava muito convicto. Então é óbvio que causa uma frustração grande. Porque, no fundo, nós trabalhamos para estes torcedores”, completou,