Após grande novela envolvendo a negociação com o Flamengo, Rafinha acertou com o tricolor gaúcho. Rafinha terá salário inferior ao oferecido pelo Flamengo, no Grêmio.
Renato Gaúcho ligou pessoalmente para Rafinha, e afirmou que gostaria de contar com o jogador para atual temporada. Rafinha assinou até o final de 2021.
A proposta do Flamengo por Rafinha, eram de R$ 650 mil reais mensais, sem luvas. O jogador não aceitou. Segundo o portal “Goal“, o lateral receberá R$ 400 mil reais, mais luvas, que foram garantias pelo tricolor que seriam pagas ainda em 2021.
O salário oferecido pelo rubro-negro, transformaria Rafinha no lateral-direito mais bem pago do Brasil. No fim, o Flamengo desistiu da contratação, afirmando não ter condições financeiras de contrata-lo. Rafinha veio a público afirmar que o problema não se tratava de dinheiro.
VEJA TAMBÉM:
+ Fábio Luciano manda recado para Vidal: “Flamengo não é clube pra encerramento de carreira”
+ Gabigol detona gramado de Bacaxá: “Realmente, é muito ruim”
“A parte financeira já deixei claro que não era o problema. Vou repetir: flexibilizei o máximo que poderia para receber meu salário em 2022. Claro que eu fui vítima de uma guerra política. Não tenho culpa disso. Podem estar zangados com o Olympiacos, respeito. Tenho muito carinho. Não foi isso que alegaram. Falaram que era parte financeira. Eles têm essa guerra, eu não sabia também. Eu paguei o pato, fiquei 35 dias esperando tomarem decisão e não deu certo. Pula para o outro lado e tinha as pessoas que eu soube que não queriam minha contratação“, declarou ao “SporTV”