O volante brasileiro Thiago Mendes, do Lyon, pediu desculpas publicamente ao camisa 10 do PSG. Na partida válida pelo Campeonato Francês, Thiago deu uma entrada violenta em Neymar, que saiu de campo de maca chorando depois do lance, que aconteceu já nos acréscimos do segundo tempo.
O volante publicou um vídeo na madrugada desta segunda-feira, 14, em sua conta oficial no Instagram, e registrou seu “sincero pedido de desculpas” a Neymar.
Boa noite, pessoal, gravando esse vídeo para pedir desculpas ao Neymar. Espero que ele esteja bem. Em hipótese nenhuma eu tive a intenção de machucá-lo. Sabemos que Neymar é um dos melhores jogadores do mundo – disse o jogador do Lyon.
Assim como o povo brasileiro, também admiro o futebol dele e espero que nada de grave tenha acontecido. Que ele possa se recuperar rapidamente e possa trazer alegria ao torcedor. Aqui fica mais uma vez os meus sinceros pedidos de desculpas – completou.
Thiago Mendes recebeu cartão amarelo, porém, depois de consultar o VAR, o árbitro da partida expulsou o jogador do Lyon, que venceu o confronto por 2 a 1.
Assista o lance: